Cálculo do FGTS

Cálculo do FGTS
2 (40%) 1 vote

Trabalhadores que tem FGTS recolhidos mensalmente, podem efetuar uma estimativa de cálculo para saber quanto está o saldo em sua conta do FGTS. Este cálculo do FGTS no entanto não considera as correções mensais que o dinheiro pode vir a sofrer.

Como já se sabe, o valor do FGTS corresponde a 8% do salário do trabalhador e deve ser deposito sem descontar do salário do trabalhador até o 7º dia útil do mês subsequente ao mês trabalhado.

Os trabalhadores podem consultar o extrato FGTS pela internet de forma simples e rápida. Outra forma de saber quanto a empresa já depositou na conta da Caixa Econômica Federal do FGTS do trabalhador, conforme já mencionado acima, é através do cálculo do FGTS.

calculo fgts

Calculadora do FGTS

O cálculo do FGTS pode ser feito de forma simples por qualquer trabalhador. Na internet existem diversas calculadoras gratuitas que simulam o saldo do FGTS que consta na conta do trabalhador. A maioria delas o trabalhador precisa somente preencher dados de salário bruto e há quanto tempo recebe o valor do salário informado, em meses ou anos.

Entre com os dados abaixo e saiba quanto está o saldo do seu FGTS.

2 comentarios

  1. Luiz Paulo August 24, 2014

Deixe seu comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *